A Gata: Garibaldo se torna assassino

A Gata: Garibaldo se torna assassino

Em A Gata Inês e Garibaldo entraram para o mundo do crime, o casal, além de assaltar carros, agora vão roubar a mansão dos Martinez Negrete e até vão se tornar assassinos.

Inês e seu bando estão armando o assalto à mansão da família de Paulo, ainda nesta semana os bandidos invadem a casa dos Martinez Negrete e vão levar tudo de valor que encontrarem pela frente.

A Gata: Inês e seu bando assaltam mansão dos Martínez Negrete

Lorena vai acordar e acabar ficando a mercê dos bandidos que vão querer lhe obrigar a revelar a combinação do cofre, mas ela vai se negar, no entanto Augusto acaba revelando para salvar sua vida.

Inês vai ficar responsável por guardar as jóias em seu barraco, mas Dona Rita encontra o saco e conta para Esmeralda que vê que são as jóias de Lorena, briga com Inês e resolve devolver o roubo.

A Gata: Garibaldo se torna assassino

Garibaldo e Inês vão ter que prestar contas com Casemiro, chefe da gangue, o bandido vai querer as jóias do assalto para vender e repartir o dinheiro e se revolta ao saber que o casal não está mais com as jóias.

Inês tenta explicar a Casemiro que Esmeralda devolveu as jóias, mas ele não vai querer acreditar, exige que Inês dê conta e parte para cima dela, mas Garibaldo vai defender a namorada e trava uma briga com o bandido que vai terminar morto depois de cair e bater a cabeça.

Garibaldo não vai ser descoberto pela morte do chefe da gangue, porém vai começar a ter pesadelos e perder o sono com peso na consciência por ter matado alguém.

Inês vai se tornar cúmplice de assassinato, ela vai agir friamente e dizer que não liga deles terem se tornado assassinos, mas repetirá para Garibaldo que o que aconteceu foi um acidente.

A Gata: Paulo é preso por tentativa de assassinato