Em A Gata Gisele não tem limites, a vilã agora vai mexer com o que Esmeralda mais ama.
Gisele queria obrigar Paulo a se casar com ela, mas vai terminar por tentar matar Paulo e depois tentar se suicidar.
A vilã vai inventar para todos que Paulo queria matá-la, só que ninguém vai acreditar e depois do que fez sua situação vai se complicar.
Lorena aconselha Gisele a inventar que está em estado catatônico para Paulo ter pena dela e não poder reclamar depois do que ela fez.
Gisele vai ter o apoio de Lorena em suas maldades, a mãe de Paulo vai fingir ter mudado, mas na verdade continua sendo a mesma megera de sempre.
Esmeralda, após voltar a andar, vai levar os filhos para o barranco para se divertirem um pouco. Branca e Jacira também vão, contudo o que ela não esperava é que Gisele iria aparecer por lá para aprontar mais uma das suas.
Gisele tenta matar Paulinho, ela aproveita um descuido de Esmeralda, Branca e Jacira e leva Paulinho sem que elas vejam, a vilã vai colocar o bebê perto de uma loba para que o mate.
Esmeralda entra em desespero quando vê que o filho desapareceu, por sorte, Paulo chega e eles vão procurar o filho por todo barranco.
Paulo vê Paulinho perto da loba e consegue salvá-lo a tempo. Esmeralda fica aliviada por ter encontrado o filho, mas avista Gisele de longe e percebe que ela foi a autora daquela maldade.
Paulo não vai acreditar em Esmeralda, pois para todos Gisele está em estado catatônico e não pode ter estado no barranco na hora do sumiço de Paulinho, a vilã terá a ajuda de Lorena que vai garantir para o filho que estava com Gisela cuidando dela na hora do ocorrido.
A Gata: Fernando sai vencedor do julgamento