A Gata: Gisela tenta matar Paulo no dia do casamento
Em A Gata Gisela se uniu a Augusto, os dois até estão mantendo Lorena presa para impedir que ela deponha contra o marido.
Augusto vai passar mal durante o julgamento e seu estado será grave. Os Martínez Negrete vão ter que conseguir dinheiro para fazer o tratamento e o transplante de fígado para que Augusto se recupere.
Lorena vai usar de suas artimanhas, ela vai fazer drama para convencer Paulo a se casar com Gisela e recuperar seu dinheiro para usar para salvar a vida de Augusto.
Paulo aceita se casar com Gisela, ele vai ver a vilã e conta de sua decisão. Gisela exige se casar com Paulo naquele mesmo dia, ela avisa que já ajeitou os papeis e que o casamento vai acontecer à noite diante do juiz no hotel presidencial na suíte principal.
Paulo vai ver Esmeralda para se despedir, ele não dirá nada, mas Esmeralda ficará sabendo do casamento por Virgínia e Centavinho que por sua vez ficaram sabendo por Gisela.
Gisela vai esperar Paulo sozinha na hora e no local marcado, ele não vai encontrar o juiz, mas a vilã tem outros planos.
Gisela tenta matar Paulo no dia do casamento, ela vai se trancar com Paulo dentro do banheiro, jogará as chaves na banheira e começará a espalhar gasolina por todo o banheiro avisando que Paulo e todos que ele gosta vão morrer.
Gisela taca fogo no banheiro, começa a rir e entra dentro da banheira tentando se matar.
Por sorte, Esmeralda, Fernando e outros chegam ao hotel e vão conseguir que a porta da suíte seja aberta. Gisela vai inventar que Paulo estava tentando matá-la, mas não vão acreditar.
Esmeralda briga com Paulo e se mostra indignada por ele ter escondido sua decisão de casamento com Gisela.
A Gata: Esmeralda volta a andar