A Gata: Gisele mata Edgar
Em A Gata, Gisele está unida a Lorena para mais uma vez destruir Esmeralda, porém as vilãs não se darão bem.
Edgar cuidou de Gisele e lhe tirou do mundo de loucura ao qual vivia, porém, o psiquiatra nunca conseguiu o amor da paciente que vai se manter obcecada por Paulo até o final da novela.
Edgar tem acesso às contas de Lorena e vai pegar todo o dinheiro que a comparsa roubou de Fernando, ele tem planos de ir embora para longe com Gisele após tudo vir à tona, porém os planos dela são outros.
Gisele vai deixar claro para Edgar que não quer fugir com ele para o exterior, pois tem outros planos, a vilã deixa o psiquiatra revoltado porque vai abrir o cofre e pega o dinheiro que ele roubou de Lorena.
Edgar e Gisele terão uma forte discussão na qual ele vai jogar na cara dela tudo que fez por ela.
Gisele mata Edgar, o psiquiatra tenta impedir que ela vá embora sozinha, ele a segura, então Gisele o empurra, ele cai e bate a cabeça na quina de um móvel da sala de estar.
A vilã vai embora e o deixa sozinho quando Vitória, sua irmã, chega entra em desespero porque encontra o irmão morto e nem sinal de Gisele.
Edgar curou Gisele e se uniu a Lorena para fazer mal a Esmeralda, foi ele quem teve a ideia de colocar o anel de Esmeralda na cama de Mariano e também está por trás das maldades e das mentiras de Lorena.
A Gata está em seus últimos capítulos, a novela promete deixar saudades e nessa reta final os bonzinhos terão um final justo e os vilões vão pagar por suas maldades.
A Gata: Após exames, Centavinho faz grandes descobertas sobre a filha