Em A Gata Gisele está mentindo para Paulo e querendo tirá-lo do país para impedir que encontre Esmeralda.
Fernando cruza com Paulo na rua e vai levá-lo até Esmeralda, depois disso ele não vai querer mais saber de Gisele que não irá mais conseguir sustentar a mentira que são um casal.
Paulo vai sentir uma forte dor de cabeça e recupera a memória, ele vai querer uma nova chance com Esmeralda e finalmente vai conseguir convencê-la que se casem.
Gisele será presa por ter atirado em Paulo, mas ela vai demonstrar que está louca para que o juiz peça que seja levada para um hospital para ser avaliada.
Gisele consegue fugir e vai parar no lixão, ela ficará um tempo escondida por lá e preparando sua última cartada.
No dia do casamento de Esmeralda e Paulo Gisele aparece e vai querer incendiar a igreja, do lado de fora a vilã joga gasolina em tudo e acende o isqueiro para tacar fogo na igreja e destruir o casamento.
Edgar, irmão de Vitória a moça que iria ser aluna de Paulo antes dele levar um tiro, chega na hora e vai segurar Gisele e impedir que ela cause uma desgraça.
Edgar fala que é psiquiatra, que percebeu que Gisele não está bem da cabeça e oferece sua ajuda. Gisele quer que o desconhecido lhe ajude a destruir Esmeralda. Edgar consegui levar Gisele sem que ninguém a veja.
Esmeralda e Paulo não vão imaginar que Gisele estava por lá e que quase incendiou a igreja. Edgar vai ajudar Gisele que vai surtar de vez.
A Gata: Virgínia descobre que está grávida
A Gata: Augusto morre pedindo por socorro