A Gata: Gisele vai parar no manicômio
Em A Gata Gisele está tendo o apoio de Lorena para manter Paulo a seu lado, porém, as coisas logo vão mudar.
Fernando encontra Paulo na rua e o leva até Esmeralda, depois disso ele não vai mais querer saber de Gisele por quem não sente nada.
Damião vai abrir um processo contra Gisele acusando-a de ter atirado em Paulo, ela será presa, ele vai pedir ao juiz pena máxima por tentativa de assassinato, mas ele decidirá que a acusada precisa passar por exames que testem sua sanidade para saber se ela vai para um presídio comum ou para um sanatório.
Gisele vai aproveitar para fugir, ela ficará um tempo escondida no lixão planejando sua última cartada, a vilã vai descobrir a hora e o lugar do casamento de Paulo e Esmeralda e irá agir.
A Gata: Gisele foge da cadeia e vai parar no lixão
Gisele tenta incendiar a igreja no dia do casamento de Esmeralda e Paulo, ela aproveita que todos estão na cerimônia e vai espalhar gasolina na parte de fora, na entrada da igreja, e na hora que vai incendiar Edgar aparece.
Edgar é irmão de Vitória, a jovem do interior que iria ser aluna de Paulo e que vai ficar com Damião. Edgar é psiquiatra e vai se comprometer em ajudar a desconhecida.
Gisele vai parar em manicômio. Ela ficará muito tempo internada, Edgar vai tratá-la e devolver sua sanidade.
A Gata terá uma passagem de tempo e Gisele aparecerá curada, ou seja, seu final não será louca em uma manicômio, sendo que, nem presa ela será mais, pois Edgar fará tudo para protegê-la por conta do seu interesse por ela.
A Gata: Inês vende o filho por um milhão
A Gata: Esmeralda dá triste notícia a Dona Rita