A Gata: Paulo pede Esmeralda em casamento

A Gata: Paulo pede Esmeralda em casamento

Em A Gata Paulo não foi ao encontro de Esmeralda para sair com Mônica, o que a deixou triste.

Esmeralda vai até a empresa de Ernesto e vai conseguir o trabalho, Dona Rita também aparece por lá e vai exigir que Ernesto dê um salário maior a Esmeralda e também um adiantamento.

A Gata: Esmeralda consegue emprego

Paulo e Esmeralda se encontram no dia seguinte, ela conta do emprego, mas ele não vai gostar e nem vai querer, mas Esmeralda diz que precisa trabalhar porque está passando por muitas necessidades.

Paulo pede Esmeralda em casamento. Ele resolve que precisa agir logo e pede para a namorada se casar com ele, diz que vai trabalhar para Esmeralda para que não passe fome, nem precise trabalhar.

Esmeralda pede para Paulo que a deixe trabalhar, ele fala que vai conversar com o pai e que vai trabalhar e estudar ao mesmo tempo.

Paulo vai conversar com Augusto diz que está apaixonado por Esmeralda, que quer se casar logo com ela e pede ao pai para ajudá-lo a conseguir um trabalho.

Augusto se revolta com a atitude do filho fala que é para Paulo se casar com Mônica ou outra jovem do nível dele, que nunca vai apoiar seu casamento com Esmeralda e ainda ameaça até parar de pagar seus estudos se continuar envolvido com menina de rua.

Paulo não vai gostar de Esmeralda trabalhar, mas também não vai poder impedir porque a namorada está passando muita necessidade e como não tem o apoio dos pais não poderá fazer muita coisa, sendo que, seus planos de trabalhar e estudar ao mesmo tempo para conseguir estabilidade e se casar com Esmeralda vão por água a baixo.

Meu Pecado: Rosário e Paulino descobrem caso de Renata com Carmelo e a expulsam