A novela A Usurpadora vai estrear na próxima quarta-feira no SBT e mesmo não parecendo em nada com a trama estrelada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, promete ser um grande sucesso.
Quem assistiu ao primeiro capítulo edição especial dessa novela sabe que Paola tem um amante e está disposta a deixar o marido para ficar com ele, porém o que muita gente ainda não sabe é que o Presidente também é infiel.
Em A Usurpadora além de Paola Carlos também tem uma amante
Logo nos primeiros capítulos de A Usurpadora Paola mostra que é muito apaixonada por seu amante, mas quem pensa que somente ela é infiel está muito enganado, pois seu marido também tem uma relação extraconjugal.
A amante de Carlos é nada menos do que Gema, seu braço direito e assessora política. Ao ver os dois dá para perceber que eles têm uma relação muito especial, mas muitas pessoas vão se surpreender ao descobrir que Gema e Carlos são amantes.
Na nova versão dessa história a prioridade para a família principal são as aparências, porque Paola e Carlos se fazem passar por um casal feliz, mas tanto um quanto o outro são infiéis, com a diferença de que Paola quer o divórcio, já o Presidente quer esperar.
Quem for assistir a nova versão de A Usurpadora vai perceber que tirando a história das irmãs gêmeas, essa nova produção não tem nada a ver com a novela que todo mundo assistiu. Essa versão parece uma série de ação onde tem crimes, traições e tudo mais.
Nos primeiros capítulos não dá para ver o carinho entre os personagens o que era muito comum na outra novela, pois Paulina era muito apegada a Carlinhos e nessa versão Paulina e Emílio mal se falam.
Portanto em A Usurpadora Carlos é um marido traído, mas também é traidor. Ele vive um casamento de aparências, por isso Paola decide desaparecer e colocar sua irmã gêmea no lugar.