A Usurpadora: Carlos enfrenta Paola e diz que ama Paulina
Na nova versão de A Usurpadora Paulina ficará destruída ao saber que sua mãe morreu com isso ela percebe que não tem mais o que perder então ela decide contar toda a verdade para Carlos.
Carlos fica surpreso com tudo que descobre e ele pede para Paulina para conversar com Paola. A mocinha marca um encontro com a irmã e manda a localização para o presidente. Quem não vai gostar nada disso é Paola que ficará assustada.
Em A Usurpadora Carlos enfrenta Paola e diz que ama Paulina
Nos próximos capítulos de A Usurpadora Carlos verá Paola e Paulina juntas e enfrentará sua esposa cara a cara. Carlos diz que só quer conversar, pois Paulina já lhe contou tudo que está acontecendo.
O presidente pergunta para a mulher por que ela fez tudo isso, pois não havia necessidade. Paola pergunta para o marido quantas vezes ela lhe pediu o divórcio e lhe pediu para que a deixasse ir.
Paola diz para Carlos que tinha uma vida miserável então o presidente pergunta se agora a sua vida é menos miserável, ela responde que não, mas quer que ela seja, pois ela quer ter uma vida que vale a pena.
A vilã fala que sente que sempre esteve no lugar que não lhe pertence e ela queria entender por que sempre se sentiu tão incompleta e que não pertence a ninguém e a nada.
Carlos diz na cara de Paola que Paulina encheu a sua casa de luz e o ajudou a ser melhor marido, pai e pessoa. Paola afirma que Carlos se apaixonou por sua irmã e ele diz que sim. A vilã deseja que eles sejam muito felizes juntos.
Portanto em A Usurpadora Carlos baterá de frente com Paola que se fará de vítima para conseguir a pena do marido. A vilã ficará indignada ao saber que Paulina conseguiu o amor de Carlos, mas ela não pode ficar com raiva, pois ela já não ama mais o seu marido.