A Usurpadora: Dona Olga descobre que é Paola que está em sua casa
A nova versão de A Usurpadora conta a história das irmãs gêmeas Paola e Paulina, mas nessa produção as coisas são bem diferentes. Paola desde o início sabe que Paulina é a sua irmã gêmea, mas mesmo assim tentou de todas as formas matá-la.
Paola sofreu um atentado pelas mãos de Teresa, a mulher foi para o hospital muito grave e como ela estava com o passaporte de Paulina, o médico avisou Dona Olga que foi buscar a filha.
Paulina está apavorada, pois pensa que Paola está na casa da sua mãe para machucá-la. Fernando Navas promete que irá com ela para a Colômbia, mas além dele Carlos também irá.
Em A Usurpadora Dona Olga descobre que é Paola que está em sua casa
Nos próximos capítulos de A Usurpadora Dona Olga vai perceber que sua filha Paulina está muito diferente, até que em um determinado momento ela percebe que não é Paulina que está com ela e sim sua outra filha Paola.
A senhora se emociona ao descobrir a verdade e chama a filha para conversar. Olga olha para Paola e fala que sabe que ela é Paola sua outra filha. A vilã se emociona e abraça a mãe que diz que sonhava em conhecê-la. Paola pergunta como a mãe descobriu e ela responde que é mãe e sentiu que não era Paulina e sim Paola.
Logo Dona Olga pergunta a Paola onde está Paulina, a mulher diz que ela está muito feliz ocupando o seu lugar como primeira-dama. A senhora pergunta primeira-dama de quê e Paola responde do México, pois ela se casou com o presidente do México.
Olga deduz que foi por isso que Paulina foi para o México e Paola fala que elas fizeram um trato, porque ela sonhava em conhecer sua mãe. A senhora fica muito emocionada e as duas se abraçam.
Portanto em A Usurpadora Dona Olga vai descobrir que quem está na sua casa é Paola e não Paulina e embora ela fique feliz em encontrar sua outra filha, ela ficará preocupada com Paulina.