A nova versão da novela A Usurpadora será transmitida no SBT a partir do dia 29 de setembro e como muita gente já sabe essa novela está mais para um seriado policial do que uma história mexicana.
As protagonistas continuam sendo as irmãs gêmeas Paola e Paulina, mas diferente da novela protagonizada por Gabriela Spanic, Paola manda matar Paulina e depois que a moça não morre, o comparsa da vilã tentará matá-la no hospital.
Em A Usurpadora Manuel tenta matar Paulina no hospital
Nos primeiros capítulos de A Usurpadora Paulina sofre um atentado a mando de Paola, mas ela consegue sobreviver. Quando está internada no hospital, Manuel recebe uma seringa e vai aplicar em Paulina, mas Carlos chega na hora e consegue salvar a moça.
Quando Paulina acorda fica muito nervosa ao ver Manuel e chega a passar mal precisando que a enfermeira cuide dela. Paola vai ficar sabendo que seu plano falhou e que deve voltar ao seu lugar de primeira-dama.
Essa nova versão de A Usurpadora tem apenas 25 capítulos e mesmo tendo as irmãs gêmeas Paola e Paulina, ela não se parece em nada com a trama estrelada por Gaby Spanic. Essa é bem mais violenta e moderna.
Na trama Paola é uma mulher capaz de tudo por sua liberdade até mandar matar sua irmã, porque ela sabe que Paulina é a sua irmã gêmea. Já Paulina ainda não mostrou ser a mulher boa e doce que era na versão conhecida por todos os brasileiros.
Para não perder Paulina correndo risco de morte novamente, a dica é ficar atenta ao SBT a partir do dia 29, pois mesmo muita gente falando mal, essa série será um grande sucesso. Entretanto para quem gosta dos dramas mexicanos, essa versão deixa muito a desejar.
Portanto em A Usurpadora Manuel tentará matar Paulina, mas felizmente ele não conseguirá, porque o Presidente chegará na hora e irá impedi-lo de matá-la. Com isso, Paola deve voltar para ocupar seu lugar.