A Usurpadora: Paola mata seu amante e descobre que se enganou

A Usurpadora

A nova versão da novela A Usurpadora está mais para um seriado de ação do que para uma trama mexicana. Na realidade, as semelhanças entre as duas histórias são os nomes dos protagonistas.

Nessa nova história Paola é uma mulher muito mais violenta e capaz de matar, pois ela vai planejar o atentado contra sua irmã gêmea Paulina e depois ela vai assassinar Gonçalo seu amante.

Em A Usurpadora Paola mata o amante e descobre que se enganou

Nos primeiros capítulos de A Usurpadora Paola está sozinha em casa quando chegam alguns homens com a ordem de matá-la. Ela consegue escapar, por que se esconde, mas escuta um dos bandidos falando ao telefone e chamando a outra pessoa de chefe.

Paola deduz que foi seu amante Gonçalo que mandou os homens para matá-la. Ela dá a ele uma bebida com um calmante e ele dorme e quando acorda está amarrado e amordaçado na cama.

A vilã fala dos matadores, mas ele jura que não foi ele e acusa seu sócio Santiago. Paola não acredita em nada e acaba dando um tiro na perna do seu amante. Paola sai e quando chega Gonçalo não está mais na cama e ela vai atrás dele.

Na trama A Usurpadora Paola encontra Gonçalo se arrastando pelo chão tentando fugir, então ela diz que não pode confiar nele e que ela está sozinha. O homem pede para que ela não o mate e diz que a ama.

Paola dá outro tiro em Gonçalo e o mata, em seguida ela recebe uma ligação do piloto de Gonçalo afirmando que era verdade que ele estava planejando ir com ela para a Itália. Com isso, Paola chora, porque seu amante estava falando a verdade e ela não acreditou.

Portanto em A Usurpadora Gonçalo vai dizer que ama Paola e que eles irão fugir para a Itália, mas ela não acredita e pensa que ele quer matá-la, por isso ela decide tirar a vida dele e chora ao descobrir que se enganou.