A Usurpadora: Paola revela segredo de Carlos por dinheiro
A nova versão de A Usurpadora está sendo transmitida no SBT. A produção não está agradando muita gente, pois é bem diferente da trama estrelada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga.
Nessa nova versão Paola é uma mulher bem mais violenta e má, porque ela sequestrou sua irmã gêmea para ficar em seu lugar com o objetivo de assassiná-la. Paola continuará tentando matar sua irmã e em breve ela fará uma maldade com o marido e o enteado.
Em A Usurpadora Paola revela segredo de Carlos em troca de dinheiro
Nos próximos capítulos de A Usurpadora Paola estará procurando uma forma de ganhar dinheiro e ela decide vender o segredo do seu marido o que lhe renderá uma boa quantia.
Paola se encontra com um homem na igreja e revela que a primeira esposa de Carlos que se chamava Susana não morreu em um acidente e sim ela se suicidou. Essa informação logo chegará a todas as mídias e Emilio descobrirá que sua mãe tirou a própria vida.
A vilã pergunta ao homem se ele se lembra da morte de Susana e ele responde que sim, então ela revela que não foi um acidente, pois Susana se matou. Após ela contar esse segredo tão triste ela recebe uma maleta de dinheiro.
Diferente da Paola interpretada por Gabriela Spanic, a vilã da nova versão de A Usurpadora é muito má e capaz de tudo por dinheiro. Obviamente a outra era vilã, mas jamais ela revelou segredos do marido por dinheiro e tão pouco tentou tirar a vida da sua irmã gêmea Paulina.
Paulina sofreu um atentado nos primeiros capítulos a mando da sua irmã, depois Manuel quase conseguiu matá-la no hospital, em seguida Paola tentou matar sua irmã pessoalmente, mas não conseguiu e por último ela fez uma armadilha que quase custou à vida da mocinha.
Portanto em A Usurpadora Paola vai vender um segredo muito íntimo do seu marido que envolve a sua primeira esposa e a notícia vai atingir principalmente Emilio, o filho mais velho do presidente.