A Usurpadora: Paola tem pesadelo com sua mãe chamando-a de Paulina
Desde o começo da nova versão de A Usurpadora Paola sabe que foi adotada e tem muita raiva de Paulina por ter sido escolhida por sua mãe biológica. Porém devido a um atentado Paola vai parar na Colômbia na casa da sua mãe, Dona Olga.
Paola ficará com sua mãe por pouco tempo, pois ela vai morrer, mas em seu leito de morte a senhora se declara para Paulina e chama seu nome duas vezes, deixando Paola ainda com mais raiva da sua irmã gêmea.
Em A Usurpadora Paola tem pesadelo com sua mãe
Nos próximos capítulos de A Usurpadora Paola aparece ao lado da sua mãe e diz que pensou que ela estava se afogando e queria salvá-la. Dona Olga fala que ela é o seu único amor e Paola pergunta se é mais do que a sua irmã e Dona Olga diz que ela não tem irmã.
Paola deita no colo da mãe e Dona Olga a chama de Paulina meu amor. A vilã acorda assustada e sai da cama indignada. O que ela teve foi somente um pesadelo.
Quando Paola conheceu sua mãe Olga ela perguntou por que foi abandonada, a senhora contou que ela nasceu muito doente e precisava de várias operações e como ela não tinha dinheiro a única saída foi dá-la em adoção.
Dona Olga também disse que sempre procurou Paola, mas nunca quiserem dizer para ela quem tinha a adotado. Mesmo Dona Olga sendo muito carinhosa com Paola e a livrando da prisão, a vilã só consegue se lembrar que no leito de morte a mãe chamou por Paulina e não falou o seu nome.
Paola realmente tem problemas psicológicos, isso se deve ao fato de ela ter sido criada sem o amor da sua mãe e pensar que a mãe prefere Paulina em vez dela.
Portanto em A Usurpadora Paola terá um pesadelo com sua mãe dizendo que ela é seu único amor e chamando-a de Paulina.