A Usurpadora: Paulina sai do manicômio e vai para uma casa de campo
A nova versão de A Usurpadora está fazendo muito sucesso, mesmo não se parecendo em nada com a trama protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga. Paulina vai ser internada em uma clínica psiquiátrica por causa de Paola, mas logo ela irá para uma casa de campo.
Paola inventou que estava tendo uma crise e para evitar que ela tirasse a vida, Carlos decidiu interná-la. Fernando Navas vai descobrir que quem está internada é Paulina e vai tentar tirá-la da clínica, mas ao mesmo tempo Teresa entra no quarto da mulher para matá-la.
Em A Usurpadora Paulina sai do manicômio e vai para uma casa de campo
Nos próximos capítulos de A Usurpadora Carlos vai descobrir que tentaram matar sua esposa na clínica psiquiátrica, com isso Fernando o convence a levá-la para um local seguro onde ela possa continuar o seu tratamento.
Fernando convence Carlos que manda Paulina, pensando que é sua esposa Paola, para uma linda casa de campo com muito espaço, cavalos e ar puro. Esse lugar já é conhecido de Fernando, pois terão cenas onde ele aparece escovando o cavalo e até ele dormirá na casa.
Mesmo na casa de campo, Paulina continuará com seu tratamento psicológico, porém quando a enfermeira lhe dá um comprimido, ela finge que engoliu e o tira da boca, com isso ela não ficará dopada.
Em A Usurpadora Paola desde o início faz mal para sua irmã gêmea, essa é uma forma de ela se vingar, porque sua mãe verdadeira preferiu Paulina em vez dela. A vilã tentará matar a irmã de todas as formas e quando vê que não tem jeito, ela arma um plano para que a mocinha seja internada.
Pelo menos agora Fernando já sabe de toda a história e fará de tudo para ajudar Paulina, pois parece que ele está muito interessado nela.
Portanto em A Usurpadora Paulina vai sair do manicômio e irá para uma linda casa de campo onde ela contará com a companhia de Fernando Navas.