A Usurpadora: Paulina sofre atentado a mando de Paola
A nova versão de A Usurpadora é bem mais curta, por isso ela traz os acontecimentos muito rápidos, afinal são apenas 25 capítulos. A trama estreará no SBT no dia 29 de setembro, na próxima quarta-feira.
Logo no primeiro capítulo Paola sequestra Paulina e a obriga a assumir seu lugar, a mocinha não quer, mas a sua mãe é ameaçada então ela tem que aceitar. O que Paulina não imaginava era que Paola planejava assassiná-la.
Em A Usurpadora Paola manda matar Paulina
Nos primeiros capítulos de A Usurpadora Paulina levará um tiro, mas felizmente ela não vai morrer. É o Dia da Independência do México quando o Presidente e toda sua família estão saudando o povo mexicano.
Um atirador entra em uma casa, rende o morador e atira de longe em Paulina. Em outro lugar Paola comemora que a primeira-dama do México morreu o que deixa seu amante assustado.
De acordo com o que Paola disse para Paulina o Dia da Independência do México era o penúltimo dia em que Paulina ficaria no lugar dela, pois Paola voltaria no dia seguinte, mas Paola não estava disposta a voltar, por isso ela pensou que matando Paulina em seu lugar todos a deixariam em paz.
Na trama A Usurpadora Paulina obviamente não vai morrer e agora ela e Paola terão que se enfrentar e ver quem ficará com o lugar de primeira-dama do México. Na realidade Paola não parece ser uma pessoa má, mas por ter mandado matar sua irmã, ela se tornou uma grande vilã.
Para não perder a cena em que Paulina sofre um atentado e Paola comemora, a dica é ficar atenta a essa história que começará a ser transmitida no SBT na próxima quarta-feira. Essa novela é mais moderna e mais violenta, pois na versão de Gabriela Spanic, Paulina nunca sofreu um atentado por parte da sua irmã gêmea.
Portanto na nova versão de A Usurpadora Paulina será baleada a mando de Paola, mas diferente do que a vilã pensa, a mocinha não vai morrer.