A Usurpadora: Paulina volta para a casa do presidente
Na nova versão de A Usurpadora Paola armou um plano para que todos pensassem que ela estava em uma crise psicológica a ponto de tirar a própria vida, com essa farsa ela conseguiu com que Carlos mandasse Paulina para uma clínica psiquiátrica.
Paulina fica trancada nesse lugar até que Fernando Navas descobre que ela não é Paola e vai tentar tirá-la de lá, mas na mesma noite Teresa tenta matar a mocinha. Quando o presidente descobre que sua esposa sofreu um novo atentado ele decide mandá-la para outro lugar.
Seguindo os conselhos de Navas, Carlos manda Paulina pensando que é Paola para uma casa de campo onde a mocinha e Fernando começam a namorar. Entretanto, o psiquiatra afirma que Paola já pode voltar para sua casa.
Em A Usurpadora Paola volta para a casa do presidente
Nos próximos capítulos de A Usurpadora Paulina como Paola volta para a casa de Carlos e lá ela será recebida muito bem por toda a família. A moça tenta falar com a mãe adotiva de Paola para descobrir se elas são irmãs.
Dentro da casa de Carlos Paulina consegue que ele traga a enfermeira Monserrat de volta e também pede para ele permitir que Arlete volte, pois ele a expulsou depois que ela estava roubando a louça da casa para jogar.
Agora Paulina tentará convencer Carlos a deixá-la viajar para outros países a fim de ajudar as crianças. A mocinha quer realmente ajudar os pequenos, mas seu objetivo no momento é ir para a Colômbia salvar a sua mãe.
Paulina vai telefonar para sua casa na Colômbia com a ajuda de Fernando Navas, mas quem vai atender a ligação é Paola o que deixará a mocinha desesperada pensando que a vilã vai machucar sua mãe para atingi-la.
Portanto em A Usurpadora Paulina conseguirá voltar para a casa do presidente e para não perder todas as emoções dessa história o melhor é ficar atenta a todos os capítulos.