A Usurpadora: Pedro entrega Molina e revela que é homossexual
A nova versão de A Usurpadora está perto do fim e em breve Pedro, assistente de Fernando Navas, terá coragem e assumirá para seu superior que é homossexual.
Pedro descobriu que Molina estava usando seu sobrinho Diego para conseguir informações de Lisette, com isso o rapaz quer contar a verdade, mas Molina ameaça contar que Pedro é gay.
Pedro é um jovem policial que tem muito medo de acabar com a sua carreira quando todos descobrirem que ele é gay inclusive ele vai perder seu namorado Osvaldo por não ter coragem de contar ao seu pai que é homossexual.
Em A Usurpadora Pedro entrega Molina e revela ser homossexual
Nos próximos capítulos de A Usurpadora Pedro vai contar para Navas que ele descobriu que Molina estava usando o sobrinho para conseguir informações de Lisette, mas que teve que esconder a informação do seu superior por que Molina o ameaçou de revelar que ele é gay.
Fernando Navas fala que não era para ele ter feito isso e Pedro diz que é um covarde, mas Navas fala que ele é muito forte e deve contar a verdade para que Molina seja preso e pague pelo que fez.
Em seguida Pedro vai falar com seu superior e renunciar ao seu cargo, ele diz que ocultou uma informação, pois Molina fez o sobrinho se aproximar de Lisette. Pedro fala que cedeu a uma chantagem, por que Molina descobriu algo que poderá destruir a sua carreira.
O superior do jovem pergunta se tem a ver com a investigação de Navas, mas Pedro diz que é algo pessoal e toma coragem e revela que é homossexual. Após entregar Molina e revelar sua preferência sexual, Pedro fica mais tranquilo e Molina vai ser preso.
Portanto em A Usurpadora Pedro vai revelar que é gay e que Molina o chantageou para que ele escondesse a verdade. Agora para saber o que vai acontecer com o jovem policial a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.