Aarón Diaz contou que avião onde ele estava foi atingido por um raio

Aarón Diaz

O ator mexicano, Aarón Diaz, contou em suas redes sociais que passou por um grande susto. Acontece que durante a sua viagem para a Itália, quando ele estava indo assistir o musical “Notre Dame de Paris”, que conta com a participação da sua esposa, Lola Ponce, o avião onde estava foi atingido por um raio.

O galã da novela “Teresa”, afirmou que nunca tinha imaginado que passaria por um dos momentos mais assustadores da sua vida. O raio atingiu a aeronave poucos minutos depois que ela levantou voou do México para a Itália.

Aarón disse: “Felizmente, depois deste susto com o raio, o avião conseguiu subir o suficiente para sair da tempestade”. O ator assegurou que nunca tinha sentido tanto prazer em pisar na terra, como nessa ocasião.

No Twitter, o Mariano de “Teresa”, disse: “Não sabem o susto, um raio nos pegou quando estávamos decolando do México. Todo o avião ficou em silêncio depois de um forte trovão”.

Após o grande susto, o ator conseguiu chegar na peça teatral da sua esposa e falou: “Cheguei justo na hora dos aplausos. Mais uma noite, aplausos de pé intermináveis”.

Portanto Aarón Diaz levou um grande susto quando o avião onde ele estava passou por uma tempestade e foi atingido por um raio, mas graças a Deus ele está muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *