Aarón Díaz e Horácio Pancheri disputam protagonista de ‘A Usurpadora’ com ator brasileiro

Aarón Díaz e Horácio Pancheri disputam protagonista de ‘A Usurpadora’ com ator brasileiro

Os preparativos para a nova versão da novela “A Usurpadora” estão a todo vapor, sendo que, após a polêmica sobre quem daria vida as gêmeas Paola Bracho e Paulina, agora a dúvida é quem será o protagonista masculino da nova produção.

Vários galãs estão sendo cogitados para dar vida a Carlos Daniel Bracho interpretado na versão original de “A Usurpadora” por Fernando Colunga, o personagem está sendo muito disputado, e galãs estiveram na emissora para fazer teste para protagonizar a série da novela que marcou época.

Aarón Díaz, visto atualmente na reprise da novela Teresa onde dar vida a Mariano, Horácio Pancheri também conhecido do público brasileiro ao interpretar o doutor Carlos em Um Caminho para o Destino estão disputando do protagonista da nova versão de “A Usurpadora” com o ator brasileiro Marcus Ornellas que é casado com Ariadne Diaz, a Aurora de Amanhã é para Sempre, exibida há pouco no SBT.

Horácio Pancheri está decidido a voltar as novelas, o galã que parece manter uma amizade com Paulina Goto, também fez teste para um remake de “Cuna de lobos”, um clássico dos anos 80 que consagrou a atriz María Rubio como uma das maiores vilãs da história, Já Aarón Díaz está voltando com tudo após ficar 8 anos afastado das novelas.

Outros atores que também estão na disputa para dar vida ao novo Carlos Daniel Bracho são: Ferdinando Valencia vilão de “O Que a Vida Me Roubou”, Diego Boneta que fez Rebelde, entre outros desconhecidos do público brasileiro.

A nova versão de “A Usurpadora” vai ter 30 capítulos, começará a ser gravada no começo do ano que vem e a mais cotada para ser a protagonista é Belinda que disputava o personagem com grandes atrizes como: Angelique Boyer, Anahí, Altair Jarabo e Ana Brenda que recusou o papel por conta de seu trabalho nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *