Aarón Díaz, o Mariano da novela ‘Teresa’, se mudou para Nova York

aaron-diaz-o-mariano-da-novela-teresa-se-muda-para-nova-york

O ator mexicano, Aarón Diaz, que ficou conhecido no Brasil interpretando o médico Mariano na novelaTeresa”, está vivendo uma nova fase da sua vida, pois ele se mudou para Nova York para trabalhar em um seriado.

Aarón Diaz está gravando a série “Quantico” em Nova York, onde o ator interpretará o personagem León, para o ator não é novidade morar nos Estados Unidos, pois ele ficou alguns anos morando em Miami, Flórida. Recentemente o galã de novelas mexicanas, passou uma temporada na Itália acompanhando a sua esposa Lola Ponce, porque ela estava fazendo uma peça de teatro musical neste país.

Aarón disse que no momento está muito ocupado com o novo projeto, que é a série de ação “Quantico”, do canal ABC. Diaz acabou de se mudar para Nova York junto com sua esposa e as duas filhas, Erin e Regina, e como é de costume, o ator aproveita o tempo para praticar seus esportes prediletos, como a patinação.

Aarón Diaz compartilhou em seu Instagram, um vídeo onde ele aparece patinando pelas ruas de Nova York. O astro disse que os patins são seus novos meios de transporte.

Portanto Aarón Diaz, que é um dos maiores galãs de novelas mexicanas, agora está gravando uma série nos Estados Unidos, mas quem sabe, ele voltará às tramas mexicanas que são adoradas no mundo todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.