Abismo de Paixão: Augusto beija Kênia
Em Abismo de Paixão Kênia vem dando apoio a Augusto agora que ele está preso por ter atirado em Damião, sendo que isso vai deixá-los mais próximos.
Elisa vai fazer um trato com Almerinda para tirar Augusto da cadeia, a vilã vai emprestar o dinheiro da fiança a Elisa em troca dela se afastar para sempre de Damião, entre outras coisas, com isso Augusto poderá ficar em liberdade.
Abismo de Paixão: Elisa desiste de Damião para salvar Augusto
Paulo resolve desabafar com Ramiro e confessa que está tendo um caso com Carmem, o vilão vai correndo contar a Augusto que ele está sendo traído.
Augusto vai ser colocado em liberdade e quando volta para casa acaba não comentando sobre a conversa que teve com Ramiro, pois vai querer tomar um banho e descansar depois de ter passado alguns dias preso.
Augusto vai para o bar beber depois verá Kênia na rua e vai beijá-la de surpresa, ela ainda pergunta se ele quer entrar em sua casa, mas Augusto vai embora desnorteado.
Kênia não vai conseguir parar de pensar em Augusto depois do beijo, ela também vai pensar em uma conversa que teve com Ingrid na qual a mãe lhe aconselhou a não se apaixonar por Augusto, pois ele é um velho que não tem nada para lhe oferecer.
Augusto ver Kênia com Gael abraçados na rua e se incomoda, mas logo ficará sabendo por Elisa que Kênia e Gael são irmãos, o que vai deixá-lo mais tranquilo.
Gael vai perceber o interesse de Augusto em Kênia e vai perguntar quais as intenções do patrão em Kênia, pois vai querer proteger a irmã que acabou de conhecer.
David Zepeda fala sobre o maior drama da sua vida