Abismo de Paixão: Carmem mata Augusto
Em Abismo de Paixão a maldade de Carmem não tem limites, a vilã vai fazer mais uma vítima.
Ramona conseguiu criar coragem para contar toda a verdade para Augusto, ela vai mostrar quem realmente é Carmem.
Augusto fica sabendo por Ramona que Carmem era a amante de Rogério e que nunca foi Estefânia, que a mãe de Elisa estava tentando apenas impedir a fuga da irmã com o amante quando morreu no acidente.
Abismo de Paixão: Ramona conta a Augusto toda a verdade sobre Carmem
Augusto vai conversar com Edmundo e comprovar que Carmem estava grávida antes de se casarem e também fica sabendo por Ingrid que o filho que Carmem esperava era de Rogério.
Carmem está em casa fazendo as malas quando Augusto resolve ter uma última conversa, ele vai dizer tudo que descobriu, vai bater nela e querer obrigá-la ir diante de todos e assumir que a amante de Rogério era ela e não Estefânia como fez todos acreditarem.
Augusto fica revoltado com Carmem e ela acaba pegando a pistola e disparando contra ele. Horácio vê Carmem matando o marido e vai ajudá-la.
Carmem vai fazer como se Augusto tivesse se matado, ela sai de casa com Horácio como se nada tivesse acontecido, eles deixam Augusto no escritório sem vida e com a arma na mão.
Carmem sempre disse que amava Augusto, mas na hora de se defender tirou a vida dele, mostrando que nunca realmente gostou de Augusto o que ela fez foi apenas destruir a vida de Elisa deixando-a sem mãe e agora sem pai.
Com a morte de Augusto, Carmem já tem dois assassinatos nas costas, primeiro foi Kênia que também estão pensando que cometeu suicídio e agora Augusto.
Vilões de Abismo de Paixão são casados na vida real