Em Abismo de Paixão vai acontecer um casamento. Dolores que dedicou sua vida a cuidar de Elisa vai começar a formar sua família.
Horácio não é uma boa pessoa, pois mesmo querendo se redimir se aliou aos maiores vilões da novela: Carmem e Ramiro.
Dolores está feliz com Horácio, ela vai conseguir o ponto onde era a loja de roupas da Dona Branca para que Horácio abra seu negócio.
Horacio, escondido de Dolores, vai pegar dinheiro emprestado com Bráulio para abrir seu açougue, ele vai inventar que Almerinda lhe apagou o atrasado.
Horacio terá remorso ao voltar ao lugar onde era a loja de roupas de Dona Branca e não vai querer abrir seu açougue lá, mas Dolores insiste muito e ele acaba aceitando.
É chegado o dia do casamento de Dolores e Horácio, toda a cidade vai. Bráulio aparece antes da cerimônia e vê Dolores no carro, ele dirá que Horácio é um homem de sorte que há anos daria tudo para se casar com ela. Dolores lembra a Bráulio que ele escolheu Antônia e se esqueceu dela.
Bráulio surpreende Dolores ao dizer que nunca lhe esqueceu, que todas as noites vai dormir pensando nela, que nunca deixou de amá-la e se casou com Antônia porque ela desistiu dele para cuidar de Elisa.
Dolores diz a Bráulio que também merece ser feliz e que não é certo ele esperar o dia do casamento dela para dizer aquelas coisas. Ela vai chorar e ficar indecisa se realmente deve se casar.
Dolores se casa com Horácio, o padre Lupe vai ter uma conversa com ela onde a faz ver que Bráulio nunca vai deixar Antônia e que ela não pode perder a oportunidade de começar sua família com um homem bom.
Abismo de Paixão: Augusto descobre infidelidade de Carmem