Abismo de Paixão, novela protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, chega ao fim nesta semana, mas ainda muitas emoções vão rolar.
Gael vai entender que nunca terá o amor de Elisa e irá lutar para salvar seu casamento com Paloma que nessas alturas estará decidida a pedir o divórcio.
No entanto, Paloma, que sempre amou Gael, vai aceitar tentar mais uma vez e não irá se arrepender porque vai ter uma passagem de tempo na novela e no último capítulo eles aparecem muito felizes e com suas duas filhas, sendo que uma receberá o nome de Estefânia em homenagem a mãe de Elisa.
Elisa surpreende Gael com presente inesperado. Eles vão estar na festa de batizado dos filhos quando Elisa entrega a Gael as escrituras da Céu Aberto. Elisa vai colocar a fazenda que era de seu pai no nome de Gael.
Elisa explica que Gael trabalhou na fazenda de Augusto desde que era uma criança, por isso ninguém mais que Gael merece ficar com as terras.
Gael não vai querer aceitar, mas Elisa dirá que não tem o que aceitar que a fazenda já está no nome dele e que se ele não cuidar das terras elas vão ficar abandonadas.
Damião dirá a Gael que Elisa não está lhe dando nada que a fazenda agora é dele porque conquistou por mérito próprio.
Paloma fica muito feliz por Gael, compartilhando assim, a alegria do marido.
Gael, Elisa, Damião e Paloma vão voltar a ser aqueles amigos do início da novela, vão estar sempre juntos e curtindo suas famílias sem brigar e sem ressentimentos.
Abismo de Paixão: Carmem tem final trágico