Abismo de Paixão: Horácio é preso na frente de Dolores
Em Abismo de Paixão Dolores se casou com Horácio sem saber o tipo de pessoa que ele é e vai acabar se surpreendendo com o marido.
Padre Lupe vai suspeitar que Carmem esteja envolvida na morte de Augusto, ele vai até a fazenda de Elisa e a acusa de ter matado Augusto na frente de Dolores.
Padre Lupe diz que Gael viu Carmem e Horácio juntos na noite que Augusto morreu. Dolores vai tirar satisfação com o marido que não vai entregar Carmem.
Contudo Carmem vai ficar com medo de Horácio falar e resolve dar um jeito nele, a vilã vai ver Ramiro e inventa que Horácio esteve se confessando com o Padre Lupe e que o segredo deles pode estar em risco.
Ramiro liga para a polícia e entrega Horácio que é procurado na capital pelos crimes que cometeu por lá.
Horácio é preso na frente de Dolores. Eles estão juntos no açougue quando as viaturas da polícia chegam e levam Horácio preso.
Dolores fica sabendo que Horácio estava sendo procurado na capital pelos crimes de fraude, porte de armas e roubo qualificado e será levado para a delegacia de lá.
Bráulio vai dar apoio a Dolores, ele até a leva até a capital para conversar com Horácio, ela vai dizer ao marido que aceitou se casar com ele, mas nunca imaginou que iria vê-lo preso.
Horácio assume para Dolores que era outro antes de conhecê-la, mas que Dolores o fez ver a vida de outra maneira e jura que mudou.
Dolores fala que sonhava que eles formariam uma família juntos, diz que está muito decepcionada e avisa que dará entrada no divórcio, ela deseja que Horácio não pegue muitos anos de prisão, mas pede para ele nunca mais procurá-la.
Abismo de Paixão: Elisa aceita fugir com Damião, mas algo acontece