Abismo de Paixão: Paloma flagra Carmem e Edmundo juntos
Em Abismo de Paixão Carmem vai se envolver com o doutor Edmundo, e essa história acabará dando o que falar.
Augusto não confia muito em Carmem e vem tento motivos para acreditar que a mulher vem lhe traindo, primeiro será com Ramiro e depois com Edmundo.
Carmem não aguenta o desprezo de Augusto e resolve procurar Edmundo, ela vai contar para o médico que seu casamento não vai bem e até que Augusto bate nela, eles vão ficar próximos e vai rolar o primeiro beijo.
Edmundo não vai conseguir mais parar de pensar em Carmem e vai procurá-la em sua casa, ela o chama para seu quarto e os dois ficam juntos, só que Augusto chega logo em seguida e estranha o médico sair do quarto da esposa, mas a vilã vai conseguir sair dessa inventando que passou mal e Edmundo foi examiná-la.
Após ficar com Edmundo Carmem vai dispensá-lo, ela não pensa em ter um caso com o médico, pois só queria viver uma aventura e não pensa em abrir mão de seu casamento.
Abismo de Paixão: Elisa e Damião se beijam
No entanto Carmem fica sabendo que Augusto quer fazer um teste de DNA e vai procurar o amante para pedir que adultere o resultado do exame para que não seja pega na mentira.
Carmem pergunta se Edmundo faria tudo para ficar com ela até se envolvesse a integridade dele como médico, pois quer que adultere o teste de paternidade pedido por Augusto.
Paloma flagra Carmem e Edmundo juntos, ela entra no consultório no momento em que Edmundo está agarrando Carmem e pedindo para eles ficarem juntos depois de se negar a fazer o que ela pediu.
Edmundo diz que Paloma está interpretando mal as coisas, mas ela não é burra e percebe que a história de Carmem estar doente e ir ao consultório fazer exames eram apenas desculpas.
Abismo de Paixão: Augusto humilha Elisa na festa de Damião