Abismo de Paixão: Ramiro manda matar Paulo
Em Abismo de Paixão Paulo terá um final trágico. Após violentar Carmem o vilão assinará sua sentença de morte.
Paulo entrou escondido na fazenda de Carmem e a violentou, ele planejava fazer de novo, mas Ramiro salvou Carmem de ser abusada pelo vilão.
Ramiro manda matar Paulo, para atender a um pedido de Carmem ele vai fazer Paulo pagar por suas maldades. Paulo já tinha conversado com Ramiro e garantiu que iria embora do povoado, mas não foi o suficiente.
Após conversar com Ramiro Paulo sai do bar e foi seguido pelos bandidos contratados pelo vilão. Paulo para na estrada ao ver uma mulher bonita no prego. Os bandidos aparecem, batem nele e o colocam no porta-malas do carro.
Paulo é encontrado morto. Vão encontrar o corpo de Paulo. Florência vai ter que reconhecer o tio no necrotério e sofrerá ao ver que ele está muito machucado.
Florência vai chorar pela morte de Paulo, pois mesmo sendo um explorador era o único parente vivo que ela tinha e a notícia de sua morte vai deixá-la muito abalada.
Ramiro não gosta do corpo de Paulo ter sido encontrado, mesmo a polícia acreditando que foi um assalto e dirá a Carmem que vão ter que esperar um tempo para não levantar suspeitas, pois Carmem vai querer que o novo amante também mate o padre Lupe que vai deixar de ser padre após revelar um segredo de confissão.
Carmem vai ter medo que Lupe revele toda a verdade do passado, que Estefânia nunca foi amante de Rogério, por isso vai pedir que Ramiro se livre do ex-religioso.
Abismo de Paixão: Elisa descobre que Paloma está grávida de Gael
Abismo de Paixão: Ramiro beija Almerinda e será flagrado