Novelas

Abismo de Paixão: Ramiro se desespera com diagnóstico

Abismo de Paixão: Ramiro se desespera com diagnóstico

Em Abismo de Paixão Ramiro levou um tiro na cabeça, ele vai acordar e deixará o hospital sem que ninguém veja.

Ramiro terá fortes dores de cabeça por conta da bala alojada, mas antes de qualquer coisa vai querer fazer com que Ingrid pague pelo que lhe fez, ele vai atrás da amante e irá enterrá-la viva.

Abismo de Paixão: Ramiro mata Ingrid com crueldade

Após cometer mais um assassinato, as dores de cabeça de Ramiro vão ficar insuportáveis. Paloma o encontra muito mal e o leva até sua casa.

Ramona vai salvar a vida de Ramiro e com suas ervas vai conseguir tirar sua dor de cabeça, mas logo ela volta.

Ramiro vai até o hospital muito exaltado, diz que sente muita dor de cabeça, que não consegue dormir e vai querer obrigar o médico que o opere naquele mesmo momento.

O médico explica que Ramiro precisa fazer uma bateria de exames e o manda se acalmar.

Ramiro se desespera com diagnóstico. Depois de ver os exames de Ramiro o médico dirá que uma cirurgia só vai piorar seu estado, que é um milagre que o tiro não tenha deixado sequelas e que sua dor de cabeça não tem cura.

O médico ainda avisa a Ramiro que ele precisa vir ao hospital todos os meses para monitorar a bala para saber se ela não está se movendo, pois pode lhe causar danos ou até a morte.

Ramiro se assusta quando o médico diz que por a bala não poder ser extraída ele pode viver sim muitos anos com ela na cabaça, mas que também tem a chance dele morrer a qualquer momento.

O médico vai receitar algumas injeções para diminuir a intensidade das dores de cabeça, mas deixa claro que Ramiro vai ter que aprender a viver com elas pelo resto da vida.

Ramiro ainda procura Ramona, diz que a única coisa que fez passar suas dores de cabeça foi as ervas dela, mas Ramona não vai querer revelar o que usou, pois sabe que Ramiro merece sofrer.

Abismo de Paixão: Após ficar com Damião, Elisa vai encarar Gael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *