Água de coco para ter um cabelo mais bonito e saudável

agua-de-coco-para-o-cabelo

Todos sabem que a água de coco é super nutritiva e faz muito bem para a saúde, seus benefícios são tantos, que ela se tornou um ingrediente potente para as mulheres que não abrem mão de ter um cabelo mais bonito e saudável.

A água de coco é rica em vitaminas, minerais, óleo vegetal, aminoácidos e hormônios vegetais, que agem nas madeixas femininas hidratando, limpando, protegendo e evitando caspas e infecções no couro cabeludo.

Como usar água de coco nos cabelos?

Para usar a água de coco nos cabelos é indicado lavar os fios como de costume para só depois aplicar a água de coco, outra boa forma de usar a água de coco nos cabelos é colocá-la no refrigerador por algumas horas até se transformar em um gel, depois passar no comprimento dos fios e deixar agir como uma máscara comum.

A água de coco deve ser usada especialmente depois de um dia de praia, pois trata profundamente os cabelos agredidos pelo sol e a água do mar, podendo ser aplicada nos fios de duas a três vezes por semana, e sendo indicado, investir em sua versão natural.

O truque de usar água de coco nos cabelos foi revelado pela atriz Carolina Dieckmann no programa “SuperBonita” da GNT, ela também é muito recomendada pelos especialistas que afirmam que a água de coco traz mais benefícios para as madeixas femininas que qualquer outra água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *