Oriana descobre que Teresa dormiu com Mariano na véspera de se casar e vai contar a Arthur que se revolta com a atitude da esposa, mas toma atitude inesperada.
Arthur e Teresa vão ter uma grande briga na qual ela irá implorar pelo perdão do marido. Arthur diz perdoar a esposa, mas apenas vai querer colocá-la à prova.
Nessas alturas, a situação de Arthur vai estar complicada, porém ele vai inventar que as coisas estão piores que a realidade só para se vingar de Teresa.
Arthur dirá a Teresa que eles não podem continuar vivendo na mansão, pois a manutenção de uma casa grande é muito cara e não cabe no orçamento deles, então avisa que vão precisar se mudar para uma casa mais humilde.
Arthur leva Teresa para viver na vila, ela se revolta, mas depois resolve aceitar viver no lugar que odeia para apoiar a fase ruim do marido, sem imaginar que o marido está colocando ela à prova.
Aída e Oriana vão até a vila zombar de Teresa. A dupla do mal fica feliz ao saber que Teresa voltou para a vila e vão lhe fazer uma visita.
Aída diz a Teresa que a vida coloca cada um no seu lugar, por isso a rival voltou para aquela vila onde nunca deveria ter saído.
As duas fazem hora do banheiro, falam que a nova casa de Teresa é asquerosa, digna de um rato de periferia. Teresa tenta levar as coisas na boa, mas avisa que logo vai sair da vila e promete surpreendê-las.
Teresa diz para Oriana que a vida dá muitas voltas e muitas vezes desconta em quem a gente mais ama, se referindo a Fernando, já para Aída ela joga na cara da loira que ela foi abandonada por Mariano que agora está atrás da Aurora.