Aída vai perder Mariano de vez, o médico verá que só está fazendo a namorada perder tempo e terminará por definitivo o relacionamento com ela.
Mariano e Aída ficarão alguns meses namorando, mas quando Teresa volta de viagem e fica entre a vida e a morte, o médico percebe o quanto ainda a ama e decide colocar um ponto final em seu relacionamento com a namorada.
Aída não vai querer terminar com Mariano, dirá que eles podem continuar tentando, mas o médico fala que não pode dar a Aída o que ela quer e não vai mais fazê-la perder tempo ao seu lado.
Aída fica inconformada em perder Mariano e irá fazer tudo para prejudicar Teresa, ela fica feliz ao saber que Arthur está na ruína e ficará ainda mais contente quando Oriana usar o que sabe para destruir a rival.
Oriana conta a Aída que disse a Arthur que descobriu que Teresa dormiu com Mariano na véspera de se casar e que ainda planejava fugir com o médico.
Aída faz escândalo para desmoralizar Teresa. Ela cruza com a rival no hospital e vai dizer aos gritos que agora sabe por que Mariano se achou no direito de tentar impedir o casamento dela.
Aída grita na frente de todos que Teresa ficou com Mariano um dia antes de se casar, que ela é muito gananciosa e baixa porque se casou por interesse.
Teresa também ataca Aída falando que ela só fica com suas sobras se referindo a Paulo e Mariano. Aída grita que Teresa é uma hipócrita que fica com qualquer um.
Esperança aparece para tentar ajudar a amiga, mas também será alvo das ofensas de Aída que só para quando Mariano aparece e diz que ela não pode fazer escândalo no local de trabalho dele. A loira fica revoltada por Mariano defender a ex.
Oriana destrói Teresa ao revelar toda a verdade a Arthur