Alexis Ayala fala pela primeira vez após o infarto

Alexis Ayala é um ator veterano de novelas mexicanas. No Brasil ele foi visto em várias novelas como: “Abismo de Paixão”, onde ele interpretou o médico Edmundo Tovar e em “O Que a Vida Me Roubou”, trama em que ele interpretou o policial corrupto Ezequiel Basurto. Hoje na vida real, ele sofreu um infarto e está na UTI.

Alexis sofreu um infarto quando estava de férias em Acapulco com a sua esposa e sua filha. Ele passou mal no sábado passado e não pode ser transferido para um hospital na Cidade do México.

Alexis Ayala fala pela primeira vez após infarto. O ator deu as suas primeiras declarações após ter sofrido um infarto. Por meio de uma entrevista por telefone para o programa Hoy, o ator que está hospitalizado em uma clínica em Acapulco falou: “Estou no chão, estou mais tranquilo, já passou o mais grave, estou muito cansado, porém, minha família, minha mulher Fernanda, minha mãe, minhas filhas, todo mundo tem estado comigo e estou esperando que me transfiram a Cidade do México e que possa retomar minhas coisas mais a frente”.

Alexis também agradeceu as demonstrações de carinho e revelou que está tendo um tempo para responder algumas mensagens, mas está se sentindo muito cansado.

A esposa do famoso, Fernanda López, disse que a transferência do marido de Acapulco para a Cidade do México será de aproximadamente 30 a 35 minutos de voo. Quando chegar a Cidade do México, ele será submetido a um cateterismo para limpar as veias e as artérias para que voltem a funcionar normalmente.

Quando chegar a Cidade do México, Alexis Ayala seguirá se recuperando do infarto que está o mantendo na terapia intensiva e que esteve a ponto de tirar a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *