Alfonso Herrera é convidado para fazer nova série nos Estados Unidos

Alfonso herr

Alfonso Herrera que encantou o mundo ao interpretar o Miguel na novela Rebelde e se apresentar com a banda RBD, decidiu pela carreira nos Estados Unidos, fazendo como muitos e correndo atrás do sonho americano.

Após o sucesso com as séries como “Sense8” e “El Exorcista”, Alfonso Herrera agora foi convidado para outra grande produção, o ex-RBD vai integrar o elenco da série La Reina del Sur, na versão Estados Unidos que será gravada no Texas.

Sobre sua nova série Alfonso Herrera disse: “Agradeço aos produtores de La Reina del Sur que me fizeram o convite, meu personagem é ficção. Na série são anti-heróis que conseguiram sobreviver em situações de adversidade, a personagem da Alice Braga é muito forte e demonstra o poder feminino.”

Alfonso Herrera atualmente está no teatro com a peça “A Sociedade dos Poetas Mortos”, espera começar a gravar um novo filme em novembro e em breve deve dar início às gravações de sua nova série La Reina del Sur, ou seja, projetos é o que não lhe falta.

Alfonso Herrera canta Sálvame

O ator, que ainda insiste em não mostrar o rosto do filho, foi notícia em todo mundo ao comemorar seu aniversário de 35 anos cantando uma música do RBD, um vídeo do Alfonso soltando a voz com Sálvame, um hino do RBD que era cantado por Anahí, viralizou nas redes sociais e os fãs da banda poderão matar um pouco das saudades dessa banda que marcou uma geração e até hoje é lembrada com muito carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *