Alfonso Herrera revela o verdadeiro motivo do fim do RBD

alfonso-herrera-fim-RBD

Há 10 anos atrás o público que curtia a novela Rebelde e a banda RBD ficou inconformado com o fim da banda, e todos não entendem até hoje como pode esse fenômeno acabar no auge do sucesso em 2008.

Alfonso Herrera, que agora é ator de filmes e séries, resolveu abrir o jogo e revelar o verdadeiro motivo do fim do RBD, o ator deu uma entrevista ao apresentador Jesús Guzmán no começo da semana onde, por causa da repercussão do Like o novo Rebelde, o assunto RBD não pode falar.

O ator contou que ele foi o principal responsável pelo fim da banda, ele disse que queria atuar e é o que mais gosta de fazer, e em 2008 todos tinham que decidir se o RBD iria continuar ou não para que o produtor Pedro Damián e a Televisa renovassem com a Argentina, já que, os diretos autorais da banda eram dos argentinos, e Alfonso decidiu que não queria continuar.

Alfonso Herrera: “O contrato terminou em 2008 e em 2008 nós tínhamos que decidir se a RBD continuaria ou acabaria. E como eu queria fazer outro tipo de coisa, eu queria atuar, que é algo que gosto muito. E expliquei para a Televisa, Pedro Damián e meus colegas que não queria continuar”.

O ex-RBD, que mudou o visual e está usando baba grande, também confessou que tinha um pacto com Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chavez, que se um dos membros não quisesse continuar todos os outros respeitariam e a banda iria acabar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *