Em Amanhã é Para Sempre Aníbal já descobriu que o filho que Priscila espera não é dele e sim de Vladimir, por isso, vai precisar fazer de tudo para se livrar do rival.
Gonçalo vai mexer no seu testamento e dividir sua fortuna também com o neto que está por vir, ele decidirá deixar quarenta por cento do que tem para o novo herdeiro, com isso Aníbal e Priscila vão precisar mais que nunca esconder que a criança que vem por aí não é um Elizalde.
Vladimir vai continuar insistindo em ficar perto de Priscila e do filho, sendo que, isso pode lhe custar a vida, pois Aníbal vai querer tirá-lo do caminho e vai encomendar sua morte para Adriano que aceita fazer o serviço mesmo envolvendo um amigo.
Adriano vai se fazer de muito amigo de Vladimir, mas antes de executar o serviço, vai com ele fazer um teste de DNA para provar que o filho que Priscila espera é dele.
Aníbal e Adriano vão planejar a morte de Vladimir no dia da festa de noivado de Camilo, só que, as coisas não vão sair como esperado, porque Priscila vai ficar angustiada e não vai querer levar a morte do pai do seu filho na consciência, por isso, vai agir por conta própria.
Amanhã é Para Sempre: Vênus humilha Camilo em festa de noivado
Priscila vai sair logo no início da festa de noivado, vai ligar para Vladimir, que já está no carro da pessoa contratada para matá-lo e vai pedir para falar com essa pessoa. Priscila vai convencer o matador de não dá continuidade ao plano, ela vai lhe oferecer bem mais que ele vai ganhar de Adriano.
O assassino vai levar Vladimir até Priscila, ela vai lhe entregar suas jóias e mandar que diga para Aníbal e Adriano que Vladimir já está morto.
Priscila vai conversar com o pai do filho, contar que Aníbal contratou Adriano para eliminá-lo e avisá-lo que precisa ir para longe, Vladimir se recusa a fugir como um covarde, mas Priscila o convence prometendo que eles vão ter um futuro juntos ao lado do filho.