Amanhã é Para Sempre: Adriano morre após ser ferido na prisão
A novela Amanhã é Para Sempre está no final, mas ainda vão acontecer muitas coisas, como a morte de Adriano.
Adriano é um vilão da novela, mas ele nunca foi dos piores, pois seu único erro foi sempre obedecer as ordens de Bárbara Greco e é exatamente a vilã que o colocou na prisão.
Adriano percebeu o grande interesse de Bárbara por Aurora, por isso ele decidiu sequestrar a moça, mas esse sequestro custará a sua vida.
No penúltimo capítulo de Amanhã é Para Sempre Adriano morre
Nos últimos capítulos de Amanhã é Para Sempre Artêmio Bravo ordena que alguns presos obriguem Adriano a falar onde Aurora está escondida.
Adriano será atacado no presídio e será muito machucado e logo ele vai para o hospital. Fernanda vai vê-lo e ele pede desculpas por ter falhado novamente e depois morre. Sua mãe fica desesperada com a morte do filho.
Essa novela é estranha por que todo mundo sabe que Bárbara Greco e Artêmio Bravo são perigosos e assassinos, mas ninguém os coloca na prisão e com isso eles continuam soltos para fazer maldades à vontade.
Fernanda foi ver Adriano na prisão para pedir que ele devolvesse Aurora, ele vai atender ao pedido da ex-esposa e até vai telefonar para seu primo que está com Aurora para levá-la para a fazenda Elizalde, mas depois ele será atacado e não resistirá aos ferimentos.
Agora em Amanhã é Para Sempre Fernanda Elizalde ficou viúva, por isso ela poderá casar na igreja com Eduardo, mas isso só acontecerá no último capítulo da trama.
Na realidade, Adriano não merecia morrer, pois ele já estava sendo castigado com a prisão, mas essa foi uma maneira que encontraram para que Fernanda pudesse casar novamente na igreja.
Portanto, a mando de Artêmio Bravo Adriano será machucado no presídio e irá para o hospital e ele não sobreviverá aos ferimentos e com isso será mais uma morte com a assinatura de Artêmio Bravo que usa seu passado sofrido como desculpa para fazer maldades.