Em Amanhã é Para Sempre um dos casais mais bonitos da novela ganha mais um capítulo feliz. Santiago e Aurora vão ficar juntos mais uma vez.
Após susto, Santiago vai encontrar Aurora e descobrir toda a verdade. Santiago fica sabendo que o bordel da cidade explodiu e que Dominga está entre os mortos.
Santiago chora a morte de Aurora, ele chega a pensar que a mulher que ele gosta também estava no lugar e morreu. Santiago vai reconhecer alguns corpos não identificados e fica feliz por não ser de Aurora.
Amanhã é Para Sempre: Santiago chora a morte de Aurora
O irmão de Fernanda se despede dela e começa a busca por Aurora. Ele arruma sua mochila e vai atrás da ex-namorada na cidade dela, chegando lá encontra a casa onde ela vivia com Dominga fechada, ele bate chama, mas ninguém reponde.
O que Santiago não imagina é que Aurora está lá dentro, mas sem coragem de dar as caras após ter mentido por causa de Dominga. Santiago conversa com uma vizinha que diz não ter mais visto nem Dominga nem Aurora por lá.
Santiago desiste e vai embora, mas Aurora toma coragem, sai e grita por Santiago. Ele volta e os dois conversam.
Aurora conta toda a verdade para Santiago, fala que nunca existiu namorado nenhum, que tudo foi uma mentira e que somente fez isso porque Dominga ameaçou ir até a casa dele revelar toda a história dela para os Elizalde.
Aurora fala também que Dominga colocou como condição não voltar a vê-lo para revelar o paradeiro da mãe dela, e se declara para Santiago diz que ele é o homem que ela ama e que é o único na vida dela.
Com tudo esclarecido, Santiago e Aurora vão reatar, os dois vão ficar juntos e Santiago vai ajudá-la no que puder agora que ela está completamente sozinha.
Amanhã é Para Sempre: Adriano marca encontro com Fernanda e revela toda a verdade