Amanhã é para Sempre: Artêmio e Gonçalo ficam frente à frente
Amanhã é Para Sempre está na reta final e todos vão ficar sabendo da verdade sobre Artêmio, sendo que, Gonçalo quase não vai acreditar que tem um meio-irmão.
Gonçalo vai sofrer um infarto após saber que a situação de Camilo piorou e vai parar no hospital, o patriarca do Elizalde vai sofrer um infarto e vai tomar conhecimento de certas coisas que nem imaginava.
Amanhã é para Sempre: Gonçalo passa mal e vai parar no hospital
Fernanda não quer deixar o pai sozinho no hospital, mas vai precisar sair para ver o padre Bosco, Gardênia vai ficar responsável por cuidar do patrão, mas vai pisar na bola.
Os empregados de Artêmio vão se passar pelo pessoal que trabalha no hospital e conseguirão que Gardênia deixe Gonçalo sozinho.
Artêmio vai ver Gonçalo no hospital e revela toda a verdade. Ele aparece pela primeira vez para o meio-irmão e vai jogar na cara dele toda a verdade.
Gonçalo quer saber quem é aquele homem em seu quarto, ele dirá que é Artêmio Bravo o irmão dele, deixando Gonçalo perplexo.
Artêmio vai falar um monte de coisas, falará da semelhança deles, que ter o mesmo sangue não os tornam irmãos, que sofreu a vida toda, que a vida de Gonçalo sempre foi cheia de mentiras, entre outras coisas.
Gonçalo fica nervoso, manda Artêmio sair do quarto, mas ele diz que só vai embora quando revelar toda a verdade e começa a contar sua história, fala que sua mãe era uma empregada na casa dos Elizalde, que o pai deles a seduziu e a abandonou e que a mãe de Gonçalo fez de tudo para destruí-la.
Artêmio diz a Gonçalo que toda a sua história está registrada no diário da mãe dele e vai lhe contar muita coisa, a conversa de Gonçalo com o irmão será muito longa e reveladora.