Em Amanhã é para Sempre Bárbara incumbiu Adriano de tirar Aurora do colégio, porém, ele vai traí-la e isso vai lhe custar sua liberdade.
Adriano vai querer descobrir o porquê do interesse de Bárbara em Aurora e não vai em frente com o sequestro da filha da amante. Adriano vai deixar Aurora voltar ao colégio com a condição de descobrir qual o interesse de Bárbara nela.
Bárbara vai começar a visitar a filha com frequência e pedir para Aurora que vá embora com ela. Contudo Aurora vai dizer para Bárbara que não pode ir embora naquele momento porque Adriano mandou que somente saísse do colégio com sua permissão, pois, se não iria pagar caro.
Com a revelação de Aurora sobre as intenções de Adriano, Bárbara então decide se vingar do amante e vai armar para mandar Adriano para a cadeia o mais rápido possível.
Bárbara ver de longe uma das visitas de Adriano a Aurora e fala que será a última vez que o amante se mete nos assuntos dela, então liga para ele, lhe passa um endereço e diz que precisa estar naquele lugar dentro de duas horas.
Adriano faz o que Bárbara manda chega ao lugar e fica aguardando-a, mas ela chama a polícia. Ele será preso e acusado de rebelião, terrorismo, associação ao crime e de posse e transporte ilegal de material explosivo.
Adriano vai perceber que Bárbara fez uma armadilha para colocá-lo na cadeia e vai ficar indignado, seu advogado vai avisar que são muitas acusações, por isso, ele não vai poder sair sobre fiança e terá que ficar na cadeia até provar sua inocência.
Amanhã é Para Sempre: Bárbara revela para Aurora que é sua mãe