Em Amanhã é Para Sempre Bárbara descobriu que tem uma filha, sendo assim, agora tem planos de um futuro ao lado de Aurora e do neto.
Bárbara vai incumbir Adriano de sequestrar Aurora, porém, as coisas não vão sair como esperado, pois, Adriano conseguirá tirá-la do colégio de freiras, mas não vai sequestrá-la como o combinado, vai deixar Aurora voltar para o colégio e pedir para ela conversar com Bárbara para descobrir do porque desse interesse repentino da amante.
Amanhã é Para Sempre: Bárbara e Adriano planejam sequestro de Aurora
Aurora volta para o colégio de freiras, não conta para ninguém sobre a tentativa de sequestro e logo recebe a visita de Bárbara, ela fica surpresa com o comportamento dela.
Bárbara aparece muito carinhosa, chama Aurora de filha, fala que ela está linda, a abraça, pede para tocar na barriga dela e se emociona. Bárbara vai querer saber se Aurora está sendo bem tratada no colégio.
Aurora pergunta por que Bárbara ordenou que a tirassem do colégio, porque ela mesma não foi procurá-la. Bárbara responde que tinha medo de Aurora não querer vê-la, pois, pensou que Aurora odiava todos os Elizalde principalmente a ela, quem foi a que a expulsou da fazenda.
Bárbara quer saber se Aurora a odeia, ela diz que não que não é ninguém para odiá-la. Bárbara fala que foi muito injusta com Aurora, que não a ouviu, que sabe que ela nunca enganou Santiago, que conversou com Camilo e ele confessou tudo.
Bárbara continua mentindo diz que já falou com Santiago que contou tudo que Camilo fez, fala que Gonçalo está doente e se ficar sabendo de tudo o que Camilo fez pode piorar, então pede para que mantenham tudo em segredo até que o bebê nasça.
Bárbara surpreende Aurora com proposta. Ela pede para a filha ir embora com ela, diz que vai cuidar de Aurora e do bebê até que Santiago volte de viagem. Aurora pede um tempo para pensar.