Amanhã é Para Sempre: Eduardo descobre mentira de Soledade e se revolta
Em Amanhã é Para Sempre toda a verdade começa a vir à tona, e a convivência de Fernanda com Eduardo vai fazer com ele comece a descobrir muitas coisas.
Fernanda e Franco vão fazer um passeio onde, além de se beijarem, vão conversar sobre vários assuntos e Fernanda até vai comentar que mandou muitas cartas para Eduardo, mas nunca foi respondida.
Amanhã é Para Sempre: Franco beija Fernanda e se declara
Eduardo fica surpreso, pois, essas cartas nunca chegaram a ele. Eduardo vai descobrir mentira de Soledade e se revolta. O padre Bosco vai conversar com ele e confessar que a mãe dele decidiu não lhe entregar as cartas e explica seus motivos.
O padre diz para Eduardo que Soledade sabia o que era melhor para ele, que ele não deve julgar Soledade, que Eduardo tinha apenas 12 anos e não entendia que o mundo dele e de Fernanda eram totalmente opostos. Que Soledade não queria incentivar no filho a ideia impossível dele e Fernanda ficaram juntos, pois, isso é algo que os Elizalde nunca iriam permitir.
Eduardo fala que a mãe dele não tinha direito de fazer isso, que não entende como ela se atreveu a esconder algo que era só dele. Eduardo se revolta pergunta se tudo isso é só porque ele era o filho da cozinheira e que não é justo que os podres somente possam se apaixonar por quem os ricos decidem.
Mais para frente em Amanhã é Para Sempre Eduardo vai encontrar essas cartas, na verdade Gardênia vai fazer com que as cartas de Fernanda, que foram guardadas por Margarida, cheguem até ele.