Em Amanhã é Para Sempre Bárbara Greco vai vencer mais uma batalha, a vilã vai conseguir que Gonçalo mude seu testamento e deixe quase toda sua fortuna para ela.
Gonçalo vai querer deixar sessenta por cento de sua fortuna para Bárbara e o resto para o filho de Aníbal que ainda vai nascer. A atitude do patriarca dos Elizalde vai deixar Fernanda indignada, mas ela vai ter que apoiar a decisão do pai.
Fernanda decide pedir demissão da empresa quando descobre que Bárbara vai ficar com quase toda a herança da família, porém, Bárbara vai conseguir virar o jogo e terá o apoio da enteada.
Tudo acontece porque Bárbara vai pressionar Franco, dizendo que não confia nele e que vai querer uma prova de que ele está do lado dela. Bárbara vai pedir para Franco convencer Fernanda apoiar a decisão de Gonçalo de deixar ainda em vida mais da metade de tudo que tem para ela.
Franco vai conversar com Fernanda, explica que a vida de Liliana está em jogo e ela resolve mudar de atitude. Fernanda vai conversar com o pai, sendo que, além de falar que continua na Lactos, ainda vai apoiar o pai a deixar quase tudo que tem para a madrasta.
O plano de Bárbara é ficar com o dinheiro de Gonçalo ainda em vida, ela quer ir embora com Aurora agora que descobriu que é sua filha. Contudo não será tão fácil como ela imagina, mas nessas alturas, ela já estará planejando o sequestro da filha.
Bárbara vai obrigar Adriano a sequestrar Aurora, eles vão querer tirar Aurora a força do colégio de freiras onde está morando, Bárbara tem planos para ela, a filha e o neto.
Amanhã é Para Sempre: Bárbara e Adriano planejam sequestro de Aurora