Amanhã é Para Sempre: Fernanda chama Franco de Eduardo
A novela Amanhã é Para Sempre está chegando ao fim e no penúltimo capítulo da história Fernanda revela para Franco que ela já sabe que ele é Eduardo Juarez.
Eduardo Juarez voltou para a sua cidade com a esperança de viver com sua mãe Soledade e se casar com Fernanda Elizalde, mas tudo veio por água a baixo, pois quando ele chegou Fernanda estava planejando seu casamento com Adriano e sua mãe estava muito doente e morreu.
Revoltado com tudo que aconteceu no passado e no presente, Eduardo Juarez, que se tornou um homem culto e com dinheiro, decidiu adotar uma nova identidade para se vingar de Bárbara Greco e da família Elizalde.
Em Amanhã é Para Sempre Fernanda revela para Franco que sabe a verdade
No penúltimo capítulo de Amanhã é Para Sempre Fernanda enfrenta Artêmio Bravo e Franco Santoro a acompanha. Depois de conversar com Artêmio Fernanda está decidida a denunciá-lo para a polícia.
Franco diz que se ela estiver decidida a denunciar Artêmio e Bárbara ele servirá de testemunha. Fernanda então pergunta se ele vai assinar como Franco Santoro ou Eduardo Juarez.
Eduardo fica surpreso e Fernanda pergunta se ele achou que ela iria fazer o mesmo jogo que ele e não dizer nada.
Fernanda afirma que chorou muito pela morte de Eduardo Juarez e que isso acabou com a vida dela e ainda diz que Eduardo Juarez está morto e Franco Santoro não existe.
Eduardo fala que no início queria se vingar da família Elizalde e quando ele descobriu que o culpado era Artêmio Bravo já era tarde demais.
Na reta final de Amanhã é Para Sempre Fernanda pergunta por que ele não disse quem era quando a encontrou e ele responde que foi por que ela estava planejando seu casamento e disse que estava apaixonada por Adriano.
Eduardo promete para Fernanda que quando encontrarem Aurora ele vai embora e não voltará mais, a mocinha fica muito triste, mas não pede para ele ficar.
Portanto, Fernanda revela para Franco Santoro que sabe que ele é Eduardo Juarez e diz que está com ódio dele.