Amanhã é Para Sempre: Fernanda pretende desmascarar Bárbara

Amanhã é Para Sempre: Fernanda pretende desmascarar Bárbara

Em Amanha é Para Sempre Fernanda vai descobrir quem realmente é sua madrasta, pois, as maldades de Bárbara Greco começam a vir à tona.

Primeiro foi Adriano que disse para Fernanda que caiu numa armadilha de Bárbara, que ela é a culpada por tudo que está acontecendo com ele, pois, não é de confiança.

O que Fernanda soube de Bárbara por Adriano não será o pior que ela vai descobrir da madrasta, pois, terá provas irrefutáveis que a Bárbara é uma pessoa ruim.

Oregón vai entregar a Eduardo uma gravação de Liliana contando toda a verdade do que aconteceu no passado, a jovem fez a gravação no dia que chegou a clínica psiquiátrica e diz que não estava louca, que tudo foi uma armação de Bárbara Greco e que foi ela quem assassinou sua mãe.

Fernanda fica perplexa com tudo que descobre sobre Bárbara, ela ouve a gravação até o fim e quer sair correndo para mostrar para Gonçalo. Fernanda pretende desmascarar Bárbara, ela diz para Eduardo que aquela mulher que assassinou sua mãe e mandou Liliana para clínica psiquiátrica não pode ficar impune.

Eduardo tenta fazer Fernanda mudar de ideia, diz que eles precisam ser prudentes, mas Fernanda fala que não pode ficar calada depois de tudo que escutou, que não vai conseguir morar na mesma casa que Bárbara e olhar para a madrasta sem fazer nada.

Eduardo pede para Fernanda parar e pensar, diz que precisam ser cautelosos, que Bárbara Greco não age sozinha, que é perigosa e pede um tempo para que possam estar preparados para enfrentar ela e quem está por trás dela, fala que o importante naquele momento é proteger Liliana, que se alertar Bárbara Greco vai está colocando em risco todos os Elizalde.

Em Amanhã é para Sempre: Eduardo tira Liliana da clínica psiquiátrica