Em Amanhã é Para Sempre o clima vai esquentar entre Fernanda e Franco Santoro que vão ficar cada vez mais próximos.
Franco vai ajudar a família de Fernanda depois que Bárbara Greco roubar os três milhões da empresa e colocar a culpa em Adriano. Franco vai se associar a Lactos, mas antes disso terá alguns encontros com Fernanda.
A caçula dos Elizalde está se tornando amiga de Franco e vai ficar ainda mais próxima do novo sócio da empresa por conta da construção do centro comunitário, que é uma de suas exigências.
Fernanda vai ver Franco Santoro bem cedo para levá-lo para conhecer o lugar o qual ela acredita ser o mais indicado para construir o centro comunitário.
O lugar escolhido é o celeiro onde Fernanda se encontrava com Eduardo quando eram crianças. Lá ela vai relembrar o passado e rola um clima entre os dois. Na volta Fernanda conversa com Franco e fala que foi injusto da parte dele demitir Jacinto por ele ter permitido que o irmão dela entrasse na casa dele e confessa que Camilo até já bateu no empregado.
Franco fica ainda mais admirado com Fernanda e comenta que o mocinho justiceiro tinha razão ao falar que ela era a mulher mais maravilhosa que ele tinha conhecido.
O novo sócio da Lactos beija Fernanda e se declara. Ele confessa para Fernanda que veio ao país para se casar com ela, diz que a ama e a beija. Ela corresponde ao beijo, mas depois se mostra ofendida e diz que Franco só quer brincar com ela.
Franco explica que tem um amor platônico por Fernanda e que pensou que não teria problemas em dividir seus segredos com ela.
Amanhã é Para Sempre: Gardênia descobre que Franco é Eduardo
Fernando Colunga desiste de trabalho por conta da pandemia