Em Amanhã é Para Sempre as coisas vão se complicar mais uma vez para Gardênia, pois, ela novamente será sequestrada e colocará o segredo de Eduardo em risco.
Artêmio Bravo ficou sabendo por Bárbara Greco que Renê Manzanares morreu e que as únicas pessoas que podem ter alguma informação sobre sua investigação sobre Franco Santoro são Jairo e Gardênia, por isso, Artêmio vai mandar seus empregados atrás dos dois para saber o que Renê iria lhe contar sobre a investigação antes de ser assassinado.
O empregado de Artêmio vai sequestrar Gardênia e levá-la para um lugar abandonado onde vão fazer de tudo para que ela conte o que Renê descobriu de Franco Santoro.
Gardênia revela a verdade sobre Eduardo para Artêmio Bravo. Ela vai tentar se manter firme para não revelar a verdadeira identidade do patrão, porém, os bandidos vão torturá-la.
Os empregados de Artêmio vão receber a ordem de que se Gardênia não contar o que sabe sobre Franco Santoro que a matem, a empregada vai ficar desesperada, mas só vai abrir a boca quando ver que não tem mais saída.
Os bandidos vão colocar uma cobra venenosa dentro do carro onde Gardênia está presa para torturá-la e obrigá-la a contar a verdade sobre Franco.
Gardênia não vai aguentar e vai revelar parte do que sabe. Gardênia conta para os bandidos que Renê estava com o passaporte de Franco Santoro e que chegou a ver o documento onde dizia que o nome do patrão dela não era aquele.
Contudo Gardênia é esperta e não vai contar toda a verdade, a empregada mente e diz que o verdadeiro nome de Franco Santoro é Jesus Lopez, diante dessa informação Artêmio deixa os bandidos soltar Gardênia, mas sobre ameaças, não vão querer que ela fale nada do que aconteceu por lá para ninguém.
Amanhã é Para Sempre: Santiago chora a morte de Aurora