Em Amanhã é Para Sempre mais uma pessoa vai descobrir a verdadeira identidade de Franco Santoro. Gardênia, que foi sequestrada, vai acabar descobrindo que seu patrão é seu amor do passado.
Gardênia vai encontrar o passaporte de Franco Santoro no cativeiro e ver que a foto é do patrão, mas o nome é de Eduardo Juárez, ela percebe que são a mesma pessoa.
Franco vai se explicar para Gardênia, ela perceberá que o patrão não dá bola para ela e gosta mesmo é de Fernanda, por isso, ficará enciumada e acabará traindo seu amor do passado.
Durante uma conversa com Fernanda, Eduardo vai descobrir que no o tempo que esteve no exterior ela não o esqueceu como pensava, porque Fernanda confidencia para o novo amigo que sempre mandava cartas para o mocinho justiceiro, só que nunca recebeu resposta.
Amanhã é Para Sempre: Eduardo descobre mentira de Soledade e se revolta
Após descoberta, Eduardo resolve tirar essa história a limpo com o padre que vai confessar que a mãe dele realmente recebia cartas de Fernanda, mas que preferiu não entregá-las porque sabia que os Elizalde nunca iriam permitir o amor deles.
Sabendo da existência dessas cartas, Eduardo fica curioso e quer saber onde estão e acredita que podem estar entre as coisas de sua mãe.
Gardênia vai trair Eduardo porque ela sabe que as cartas estão com Margarida e vai até a casa da irmã pegar as coisas de Soledade. Ela fica com medo das cartas escritas por Fernanda aproximá-la mais de Eduardo e resolve esconder as benditas cartas para o patrão não encontrá-las.
Gardênia lê as cartas que Fernanda escreveu para Eduardo e dará um sumiço nelas, a empregada as esconde muito bem para que nunca cheguem nas mãos de Eduardo, que, por sua vez, vai estranhar não encontrar nenhuma carta de Fernanda entre as coisas de Soledade.