Amanhã é Para Sempre – Gonçalo descobre toda a verdade sobre Bárbara Greco

amanhã é para sempre

Na reta final de Amanhã é para Sempre agora as máscaras começam a cair e muita coisa será descoberta. Gonçalo finalmente vai descobrir que sua jovem esposa não é nada do que ele imagina e toda a verdade vem à tona de um jeito inesperado.

Em Amanhã é para Sempre Gonçalo vai desconfiar que Bárbara Greco está lhe traindo, devido a seu comportamento agressivo e as ligações misteriosas que vem recebendo, não imaginava ele que se trata de algo bem pior.

Após ficar mal ao descobrir que Camilo foi transferido para o presídio e da emoção de saber que Liliana apareceu, ficar sabendo que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha é demais para Gonçalo, que sofre um infarto e levado às pressas para o hospital.

Internado Gonçalo recebe uma visita inesperada, Artêmio Bravo vai até o encontro do seu meio irmão, até então desconhecido. Artêmio Bravo diz a Gonçalo que sua mãe era empregada, foi seduzida pelo patrão, o pai dos dois, e foi abandonada grávida, por isso, ele e sua mãe viveram na pobreza.

Artêmio Bravo, além de revelar que é seu meio irmão, resolve colocar as cartas na mesa e esclarece que Liliana nunca foi louca e que não matou Montserrat, o vilão também resolve contar toda a verdade sobre Bárbara Greco, ele diz que o verdadeiro nome dela é Rebeca Sanchez, que a tirou de um reformatório depois de queimar seus pais e que fez dela sua mulher e aliada. Artêmio ainda revela que foi ela quem assassinou a Montserrat, e que eles tiveram uma filha, Aurora.

Diante de tantas revelações Gonçalo ficar perplexo com tudo que descobriu entra em estado de choque, mas quando consegue acordar vai acertar as contas com Bárbara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *