Amanhã é Para Sempre: Gonçalo maltrata Fernanda para defender Bárbara
Os ânimos vão esquentar em Amanhã é Para Sempre e Fernanda verá um lado de seu pai que ela não conhecia, pois, o patriarca dos Elizalde vai mostrar que é capaz de tudo para defender a esposa.
Bárbara vem fazendo a cabeça de Gonçalo, por isso, ele vai querer tirar Liliana de seu testamento, deixar apenas a fazenda para os filhos e dividir todo o resto entre ela e o neto que vai nascer.
A decisão de Gonçalo de deixar quase tudo para Bárbara vai deixar muita gente descontente, principalmente Fernanda que vai tirar satisfação com o pai e acaba sendo maltratada por ele.
Fernanda vai descobrir que Adriano é envolvido com coisa errada e também que o marido tem um caso com a madrasta, mas não vai conseguir revelar para o pai quem realmente é a esposa dele.
Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Adriano e Bárbara são amantes
Gonçalo vai conversar com seu advogado para mudar seu testamento e deixar sessenta por cento de tudo que é seu para Bárbara.
Fernanda vai reclamar e querer saber do porquê da decisão do pai. Ela vai ouvir de Gonçalo que ele não confia mais nos filhos que, por isso, resolveu proteger a esposa. Fernanda diz para Gonçalo que Bárbara é uma falsa, manda ele abrir os olhos e afirma que a madrasta está roubando a vida do pai.
Gonçalo maltrata Fernanda para defender Bárbara. Ele senta a filha a força na cadeira, apertando seu braço e sai em defesa da esposa, diz que não pode admitir que Fernanda fale daquele jeito de Bárbara, da mulher que sacrificou a vida para organizar a casa deles e manter unida a família.
Fernanda fica assustada com o jeito de agir do pai e Gonçalo diz que dói nele Fernanda falar daquele jeito de alguém que ela deve tanto, e lembra que desde que a mãe dela morreu foi Bárbara que se preocupou com a educação dela e teve a ideia de mandá-la estudar no exterior. A discussão acaba porque Gonçalo começa a se sentir mal.